Yu-Gi-Oh! Duel Links

O jogo de cartas mais famoso de todos tempos está de volta, mas desta vez de uma maneira unicamente inovadora. Yu-Gi-Oh! Duel Links é um game mobile, disponível para Android e IOS, onde você deve se manter efetivamente conetado para participar de batalhas épicas tanto contra os já conhecidos personagens da série, mas também contra outros jogadores.

 

É hora do duelo!

Lançado dia 17 de dezembro de 2016 pela “solitária” Konami o game vem ganhando espaço no Smartphone de muita gente. Em geral temos os seguintes modos de duelos:

Modo campanha: Neste modo, jogamos contra os principais personagens da série animada Yu-Gi-Oh!, com isso conquistamos mais itens exclusivos e adquirimos nível rapidamente.

Modo Rankeado: Neste modo, duelamos contra outros players em busca de níveis que variam de bronze até o Ouro.

Modo Casual: Batalhas aleatórias contra outros players apenas para se divertir e passar o tempo.

Modo Friends: Convide seus amigos para duelar.

Modo Replay: Analise todas as jogadas dos duelos mais épicos.

 

Colecionando cartas

É possível comprar pacotes de cartas na loja, existem diversos coleções e nelas você tira na sorte quais são os cards que vão fazer parte do seu deck principal. E obviamente também podemos montar decks de 20 a 30 cartas. Além disso, o campo de batalha e as cartas também podem ser personalizadas.

 

A evolução dos duelos

Uma pequena falha do jogo, que frequentemente tem sido menor, é a conexão durante os duelos pvp. Nos dois primeiros meses era bem difícil se manter online, mas com o tempo é muito mais rápido se logar e concretizar os duelos.

 

Sua vez!

É possível que todo o sucesso do game não seja momentâneo e, com o tempo possamos presenciar Yu-Gi-Oh tornando-se parte do universo de e-sports. Pois além da diversão casual o jogo se concentra na competitividade e estratégia.

 

Trailer

 

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.