Top 10: Animações

Animações estão fazendo o maior sucesso nos dias atuais. Tanto entre as crianças, como entre os jovens e até mesmo entre os adultos.  Os estúdios estão cada vez mais investindo neste gênero. Por isso o Eu Fã resolveu fazer um Top 10 das melhores animações já feitas, para que que você possa assistir num final de semana com a família e se divertir.

>> Publicidade - O post ainda não acabou. <<

10- A Bela e a Fera

beauty-and-beast
Este é um dos clássicos dos estúdios Disney. O filme é incrível, com uma ótima trilha sonora e traços incríveis. Uma história cativante sobre o amor e sobre respeitar as diferenças e não julgar pelas aparências. Vale a pena conferir.

9- Uma Aventura Lego

Uma-Aventura-Lego
Quase todas as crianças que nasceram na década de 90 brincaram de lego e criaram um mundo só para eles. E é essa a premissa deste filme. Uma criança cria a sua própria história, criando um mundo só dela. O filme é diversão garantida, principalmente por ter personagens famosos dos filmes e dos quadrinhos. Garanto que toda a família irá se divertir e ainda relembrar a infância.

8- Frozen

banner-frozen-frozen
O mais novo sucesso da Disney. Frozen é um ótimo filme, além de se distanciar um pouco das histórias clássicas do estúdio, colocando uma protagonista mais sensata e mais séria. Com uma excelente trilha sonora e traços maravilhosos, o filme é uma pedida certa para se ver com amigos e família, possuindo uma lição maravilhosa.

7- A Origem dos Guardiões

290022_Papel-de-Parede-A-Origem-dos-Guardioes_1920x1080
Quem nunca sonhou com o Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e a Fada do Dente. Neste filme esses três e junto com o Sandman (responsável por levar os bons sonhos para as crianças) protegem as crianças, garantindo a elas a inocência, mas até que um ser malvado conhecido como Breu, aparece e pretende transformar todos os sonhos em pesadelo e então mais um guardião é convocado, o Jack Frost e assim eles lutam contra o vilão para preservar e proteger as crianças. Esse filme fala sobre sonhos e sobre a superação do próprio medo.

6 – Meu Malvado Favorito 1 e 2

despicable_me_2-1024x768
O filme se tornou um sucesso não só pelo protagonista, mas também pelos seus ajudantes amarelos, chamados de Minions. Foi graças a eles, que os filmes fizeram um enorme sucesso. Com personagens cativantes, o filme é ótimo. Corra para conferir.

5- Up! Altas Aventuras

up-02
Só o início já vale pelo filme todo. Impossível não se emocionar. Super recomendado.

4- Shrek 1,2,3 e 4

shrek-129426
Esse filme foi responsável por trazer uma nova visão de herói,o de que ele não precisa ser bonito e forte, na história o herói é um ogro verde, gordo e nojento, que salva uma princesa que também se mostra como ele. Por isso eu considero um marco na mudança dos filmes de animação.

3- Os Incríveis e Como Treinar seu Dragão 1 e 2

Chegamos ao Top 3 desta lista e a partir de agora teremos um empate entre os filmes. No número 3 temos esses três filmes. Os incríveis que são um Quarteto Fantástico melhorado e com uma ótima história e personagens. E Como Treinar seu Dragão, que tanto o primeiro e o segundo são excelentes tanto pela linda história, como pela animação em si e pelos personagens muito bem elaborados.

2- Procurando Nemo e Toy Story 1,2 e 3

Preciso dizer mais alguma coisa? Quem nunca chorou vendo uma parte do trecho do Toy Story 3 e quem nunca já tentou falar igual a Dory? São inesquecíveis.

1- O Rei Leão e Wall-e

Chegamos ao final da lista e esses são para o mim as melhores animações já feitas. O Rei Leão cativou milhares de crianças, seja pela história ou pelas cenas magníficas e com uma ótima lição de vida. Enquanto Wall-e é uma crítica a sociedade e como ela ficará daqui alguns anos, além de possuir uma das histórias de amor mais cativante do cinema.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e “dementador de livros” ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

  • Sinceramente eu deixaria Shrek de lado, pois pra mim aquele ogro é chatão. E colocaria no lugar As Aventuras de Peabody & Sherman, Megamente, Monstros vs Alienígenas entre vários outros que não me recordo agora.