TAG- Minhas 5 séries Favoritas (Por: Marco Antônio)

Séries estão cada vez mais populares entre o público. É possível observar todos os tipos de gêneros e histórias. Por isso, o Eu Fã propôs para cada integrante do site fazer a TAG de suas séries favoritas. As escolhidas por mim foram:

 

LEIA TAMBÉM:

TAG – Minhas 5 séries Favoritas (Por: Pâmella)

TAG- Minhas 5 séries Favoritas (Por: Felipe Amaral)

TAG- Minhas 5 séries Favoritas (Por: Thaís Torres)

 

5- Bates Motel


Quem já assistiu ao filme “Psicose” de Alfred Hitchcock e teve curiosidade de conhecer melhor Norman Bates? Pois bem, a série Bates Motel narra essa origem. Se utilizando do mesmo cenário do filme, com uma história repleta de reviravoltas, a série se mostrou uma excelente pedida para quem gosta de suspense e um pouco mistério. Vale a pena conferir!

 

4- How to Get Away with Murder


Essa foi uma série que eu acabei assistindo sem esperar muita coisa. Afinal de contas, quando foi lançada se tornou um enorme sucesso e acabei conferindo,  felizmente, a série é muito melhor do que eu imaginava. Ela é indicada principalmente para aqueles que fazem Direito. Entretanto é importante todos assistirem, pois ela mostra que um bom argumento sempre vence, mesmo a pessoa estando errada.

Além de contar com ótimos personagens (exceto um) e excelentes atuações. Algumas vezes, o excesso de flashforwards deixa a história um pouco cansativa. Mas eles tem uma função dentro do enredo, então não são um desperdício. Se você faz Direito aconselho assistir, se não faz, assista por curiosidade.

 

3- Stranger Things


A grande surpresa da Netflix! Stranger Things é um série de suspense, mistério e terror, que utiliza de várias referências de filmes clássicos de gênero e até mesmo de livros. Com personagens carismáticos, uma história envolvente, a série fez a proeza de trazer de volta esses gêneros que estavam um pouco decadentes. Mesmo para quem não é fã desse tipo de história, dê uma conferida, pois sei que pelo menos irá se encantar com o elenco infantil!

 

 

2- Dexter


Esta série me conquistou no primeiro episódio e se tornou uma das minhas favoritas, tanto que fiquei na dúvida em qual posição ela ficaria. Apesar da oitava e última temporada ser a pior de todos e possuir um dos piores desfechos em séries, as outras sete valem muito a pena. O que mais me chamou atenção nessa série foi a maneira como eles abordaram um Serial Killer, pois a as oito temporadas são no ponto de vista do protagonista e assim aprendemos e entendemos o que se passa na cabeça de um indivíduo que comete essas atrocidades, apesar de ser um serial killer “do bem”, Dexter sempre foi carismático e por isso torcemos por ele. Quem quiser entender melhor, apenas assista, sei que irá se divertir.

 

1-Game of Thrones


Em primeiro lugar ficou a série de maior sucesso da televisão atual, Game of Thrones. É praticamente impossível não se aventurar nas histórias criadas por George R.R. Martin. Com um enredo repleto de reviravoltas, acontecimentos que surpreendem a todos e cenas de guerras magníficas, a série se tornou uma referência de qualidade, tanto em roteiro, como em efeitos técnicos e elenco. Se encaminhando para sua última temporada, GOT (como é conhecido pelos fãs) não liga em matar personagens queridos e de criar vilões que marcaram toda a cultura pop. Esperamos que a série seja encerrada com chave de ouro e se você nunca assistiu, não se preocupe ainda dá tempo, afinal de contas a última temporada tem a estreia prevista para 2019.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e “dementador de livros” ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.