Super filmes de 2017

Não é de hoje que vemos os super-heróis brilharem nas telonas mundo a fora. E nos últimos anos temos acompanhado do gênero na indústria cinematográfica, no qual conquistou um lugar de destaque. Os filmes inspirados em HQs também conquistaram um lugar cativo no coração do público, e para quem fã do gênero, 2017 é um ótimo ano. Como o Eu Fã também ama os filmes de super-heróis, resolvemos listar as estreias desse ano para vocês se programar. Confira a lista:

Logan

Logan deve encarar sua última missão, atendendo a um pedido do já idoso e debilitado professor Xavier. Ele deve proteger a jovem, Laura Kinney, uma poderosa mutante conhecida também como X-23.
Estreia: 02 de março

 

Power Rangers

Cinco adolescentes são escolhidos pelo destino para se tornarem algo extraordinário. Aprendendo a lidar com os novos poderes e lidando com seus problemas pessoais, os jovens embarcam em uma jornada para salvar o mundo de um ataque extraterrestre.
Estreia: 23 de março

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Aventura de nossos heróis continua enquanto tentam se manter unidos , enquanto buscam a verdade sobre a origem do pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas.
Estreia: 27 de abril

 

Mulher-Maravilha

Após resgar o piloto Steve Trevor, princesa amazona Diana Prince descobre que há uma guerra destruindo o mundo além da ilha onde foi criada, Themyscira. Ela decide ajudar o piloto, partindo com esse para lutar na guerra, onde aprende o alcance de seus poderes se torna a conhecida heroína Mulher-Maravilha.
Estreia: 1º de junho

 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

O jovem Peter Parker lutou lado a lado com os vingadores, agora, de volta a sua vida ele combate o crime em sua cidade, porém o surgimento de grande vilão pode se tornar o seu maior desafio.
Estreia: dia 06 de julho

 

Transformers: O Último Cavaleiro

O mundo está em guerra, e prestes a enfrentar uma nova e grande ameaça, só desta vez não pode contar com a ajuda de Optimus Prime, que partiu para o espaço em busca dos criadores de sua espécie.
Estreia: 20 de julho

 

Thor: Ragnarok

Thor precisa correr contra o tempo para impedir o Ragnarok – o apocalipse de seu lar e o fim da civilização asgardiana. Porém ele está preso do outro lado do universo e sem seu poderoso martelo. Seu primeiro desafio, no entanto, é sobreviver a uma batalha de gladiadores contra um antigo aliado, Hulk.
Estreia: 02 de novembro

 

Liga da Justiça

Inspirado pelo sacrifício feito pelo Superman, e com sua fé na humanidade restaurada, Bruce Wayne, ao lado de Daine Prince, decide convocar uma equipe de meta-humanos, com objetivo de combater uma nova eminente ameaça.
Estreia: 16 de novembro

 

Thaís Torres

Publicitária que brinca de ser fotógrafa. Uma seriemaníaca, cinéfila e leitora ávida. Viajante na vida e no mundo da imaginação.