Shadow Society Studios lança série animada no Catarse  

 

O Shadow Society Studios, estúdio brasileiro de animação, lançará no dia 08 de Julho a série animada  Metalqueen, no Catarse.  Mas, você sabe o que é, e como funciona essa plataforma? Nós explicamos para você.

O que é o Catarse?

 

O Catarse é uma plataforma de financiamento coletivo, onde pessoas ajudam pessoas a realizarem seus projetos.  Nessa comunidade se encontram os realizadores (uma pessoa ou um grupo que precisa do apoio de outros para tirar seus projetos do papel) e os apoiadores (pessoas cheias de vontade de ajudar os realizadores, estes que apoiam financeiramente os seus projetos).

Como funciona?

 

O realizador do projeto conta sua história nessa plataforma. Ele escolhe quanto quer arrecadar e em quanto tempo, e oferece recompensas em troca dos apoios. Diferentemente de uma “vaquinha online”, o apoiador do projeto não apenas contribui, mas adquire prêmios exclusivos, correspondentes ao valor de sua contribuição, além de ficar em contato com o realizador e de seu grupo restrito que terá acesso ao conteúdo antes do púbico em geral.

Por que o Shadow Society Studios escolheu o Catarse?

 

Segundo os realizadores, o estúdio é independente, ou seja, não possui patrocínio de nenhuma empresa, e para fazer uma série animada exige materiais de qualidade para oferecer um serviço com o mesmo atributo aos seus apoiadores.

– Somos um estúdio muito pequeno, mas possuímos uma grande vontade de mostrar para todos o nosso trabalho. Para que isso seja possível, optamos pelo financiamento coletivo, no qual todos saem ganhando. Nós, ao se tornar possível retirar o projeto do papel, e os apoiadores que além de ganhar a série animada, vão adquirir prêmios exclusivos, como uma HQ, estatueta, entre outros brindes –  informou, Philip Feldrick, diretor da série.

Qual é o diferencial da série do Shadow Society Studios?

 

De acordo com os  realizadores, a série original faz parte de um grande universo fictício que está sendo construído, e ainda essa semana vão divulgar mais detalhes.

– Eu e a Pâmella, roteirista da série, somos escritores e pretendemos lançar uma saga da literatura fantástica. Mas, enquanto estamos escrevendo os livros optamos por fazer uma série, apresentando os principais personagens de um núcleo da história. Vamos contar a origem desses personagens, que não estão contidas no livro, a fim de expandir ainda mais o universo – contou, Feldrick.

Como apoiar o projeto

 

Para apoiar o projeto, basta que você siga esse passo-a-passo:

  1. Acesse a página do projeto que quer apoiar (O projeto estará no Catarse no dia 08 de Julho);
  2. Clique no botão “Apoiar este projeto”;
  3. Defina sua recompensa, de acordo com o valor que você irá contribuir;
  4. Se você não estiver cadastrado no Catarse, você será direcionado para a página de cadastro.
  5. Preencha seus dados e clique em Próximo Passo.
  6. Escolha a forma de pagamento para concluir o apoio (Cartão de crédito ou Boleto bancário) e clique em Finalizar PagamentoImprimir boleto.

 

O site é seguro, fácil e possui muitos projetos interessantes. Em breve o Shadow Society Studios divulgará em suas redes sociais mais informações sobre Metalqueen.  Vamos aguardar!

Acompanhe:

Facebook

Youtube

Instagram 

Pâmella

Curiosa demais, não é à toa que virou jornalista. Ama livros, filmes, séries e sabe que “o inverno está chegando”.

Pâmella

Curiosa demais, não é à toa que virou jornalista. Ama livros, filmes, séries e sabe que “o inverno está chegando”.