Santa Clarita Diet: você nunca mais verá um zumbi do mesmo jeito

Santa Clarita Diet é uma comédia original da Netflix que foi lançada este ano. A primeira temporada contém 10 episódios que vão mirar no seu estômago, mas vão acabar acertando o seu coração. Se você acha que verá uma série de zumbis, você está parcialmente enganado, até porque coisas improváveis acabam acontecendo, fugindo da tradicional mitologia “zumbi”. Prepare-se para muitos risos, humor – ácido, surpresas e cenas gore.

 

Trailer da série:

 

A série é protagonizada por Drew Barrymore e Timothy Olyphant, eles são um casal de corretores que levam uma vida tranquila na pacata cidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Até que algo inexplicável acontece e Sheila (Drew Barrymore) tem uma sede insaciável por carne humana. Tanto Drew, quanto Timothy se destacam em seus papéis. A atuação de Drew é fantástica. Já Timothy, interpretando Joel é um pouco mais artificial, principalmente nas primeiras cenas, mas com o decorrer da temporada, notamos que ele se sai um pouco melhor. Além deles, se destacam também Liv Hewson, que intrepreta Abby, filha do casal, e Skyler Gisondo, que faz o papel de Eric, o vizinho da família.

 

 

O roteiro possui angulações que fazem com que os episódios tenham ritmos. Os diálogos são bem construídos e exploram um humor mais negro. A fotografia é regular, até porque o cenário é bem contemporâneo, centraliza muitas cenas na casa da família. A trilha-sonora é bem básica, nada que te fará cantarolar ou morrer de medo. Enfim, a série é uma boa pedida para quem procura por uma diversão.

 

 

Pâmella

Curiosa demais, não é à toa que virou jornalista. Ama livros, filmes, séries e sabe que “o inverno está chegando”.

Pâmella

Curiosa demais, não é à toa que virou jornalista. Ama livros, filmes, séries e sabe que “o inverno está chegando”.