One Punch-Man: O anime sobre apenas um soco

Criado por um autor de pseudônimo ONE e, inicialmente publicado em formato de digital, One Punch-Man se tornou uma febre agradando o publico infanto-juvenil e adulto. E entre outubro e dezembro de 2015 foi exibida uma série animada produzida pela Madhouse de 12 episódios e sete OVAs.

One-Punch-Man

Um plot aparentemente simples apresenta a miraculosa cidade Z. Onde surgimento de misteriosos monstros causa uma destruição descontrolável. Porém, um grande herói desconhecido age nas sombras para evitar a destruição da humanidade, seu nome é Saitama. Ele derrota seus inimigos com apenas um golpe.  Isso consequentemente causa uma enorme frustração para ele. Ao conhecer seu primeiro pupilo, o ciborgue Genos, os dois se envolvem nas mais inesperadas aventuras.

Apesar de ser aparentemente o homem mais forte do mundo, Saitama ainda não consegue devido reconhecimento dos habitantes de sua cidade.  Fazendo com o crédito de seus grandiosos feitos fiquem para seu jovem aprendiz.

Vou perder meu tempo assistindo?

okay

Se você está cansado dos problemas típicos do cotidiano e procura algo para se divertir, esse anime é a melhor opção. O anime é um acervo de comédia infinita. Em que especialmente o protagonista, consegue ser um estereótipo popular e simultaneamente burla os padrões sociais. E se você acha que vencer o oponente com um golpe “não dá pano pra manga”. Saiba que One Punch-Man tem um dos melhores enredos de animação já criados.

200

E se você já assistiu One Punch-Man deixe sua nota e comente a experiência.  Mas se anda lutando contra criaturas alienígenas que atacam a sua cidade e ainda não teve tempo de assistir, o que está esperando? Um golpe já basta.

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.