Melhores performances de músicas no Oscar

Toda edição do Oscar, vários cantores se apresentam no decorrer da cerimônia, seja para apresentar música que está concorrendo de “melhor canção original” ou apenas para prestar homenagens. Entretanto nem todas as apresentações se tornam destaque, sendo até decepcionantes. Felizmente, outras já se tornam inesquecíveis. E como o Oscar 2017 está chegando, o Eu Fã listou algumas das melhores performances.

Happy- Pharrel Williams (2014)

A música até hoje é bem famosa e todos se divertem ao ouvi-la. Com uma apresentação divertida, Pharrel Williams levantou a platéia e divertiu a todos.

 

My Heart Will Go On- Celine Dion (1998)

Mesmo passado duas décadas, a música ainda é um símbolo para alguns apaixonados. A música é tão boa que levou a estatueta de “melhor canção original” e sua intérprete arrasou em sua apresentação, apesar de ter sido muito simples.

 

Somewhere Over the Rainbow- Pink (2014)

Essa música já foi interpretada por vários artistas, mas em 2014, foi feita uma homenagem ao filme “Mágico de Oz” e a cantora escolhida para apresentar a famosa foi a Pink, que mostrou toda sua extensão numa performance emocionante.

 

Everything is Awesome- Highlights (2015)

Uma música que passou despercebido pelo público, mas que teve uma excelente apresentação no Oscar de 2015. Super dinâmica e divertido. Divertiu todo o público.

 

When You Believe- Mariah Carey e Whitney Houston (1999)

O que acontece quando junta duas cantores com super vozes em uma música? Simplesmente magnífico. Com uma apresentação emocionante, as duas cantores estavam em sincronia e com suas vozes magníficas.

 

Skyfall- Adele (2013)

O que dizer dessa música? Skyfall foi um enorme sucesso. E sua intérprete e compositora simplesmente arrasou em sua apresentação. Adele tem uma potência que todos conhecem e mostrou todo seu talento nessa música.

 

The Sound of Music- Lady Gaga (2015)

Com um tributo a Julie Andrews, Lady Gaga simplesmente arrasou em sua apresentação. Surpreendendo a todos e mostrando seu outro lado, Lady Gaga mostrou uma extensão vocal excelente e emocionante.

 

Glory- John Legend e Common (2015)

Até hoje uma das apresentações mais bonitas de toda a premiação. John Legend e Common conseguiram emocionar todo o público, fazendo muitos chorarem. E junto com um coral magnífico, foi quase impossível não sentir realmente toda aquela letra.

 

Till It Happens to You- Lady Gaga (2016)

Outra apresentação arrebentadora da Lady Gaga. Uma música pouco conhecida, se tornou uma das performances mais belas. E mais uma vez, Lady Gaga arrasou com sua voz potente e arrepiou a todos presentes e os espectadores.

 

E aí, curtiram a lista? Existe alguma música marcante nas apresentações do Oscar?

 

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e “dementador de livros” ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.