Melhores atores em séries baseadas em quadrinhos

Nos dias atuais está sendo muito comum encontrar séries baseadas em quadrinhos. Temos “The Flash”, “Agents os Shield”, “Arrow”, “Gotham”, “Supergirl”, entre outros. Apesar de muitos não possuírem fidelidade com a obra original, ainda são um sucesso. Mas nada melhor do que atores que se entregam ao personagem e acabam elevando ainda mais a qualidade do show. O Eu Fã listou atores que se destacam nas séries, por conta de sua atuação.

Grant Gustin

Protagonista de “The Flash”, Gustin incorporou muito bem o personagem. Sua atuação não é forçada e ele demostra que se diverte junto. Entretanto, seu personagem pode ser irritante algumas vezes, não pela atuação, mas sim pela maneira repetida que ele lida com os problemas.

 

Brandon Routh

Todos acharam que a carreira de Routh tinha acabado após o desastre de “Superman: O Retorno”, mas não foi bem assim. Routh hoje é uma das estrelas de “DC Legends of Tomorrow”. Interpretando Ray Palmer, um cara super rico e inteligente e também se torna o alívio cômico da série e aí que ele mostra seu talento. O ator é dinâmico e se diverte muito e é exatamente por isso que seu personagem é divertido.

 

Charlie Cox

Todos sabem que o filme do Demolidor é um fracasso. E quando a Netflix resolveu fazer um série, muitos ficaram com o pé atrás, ainda mais com a escalação do ator, mas tudo isso mudou com o lançamento. A série recebeu excelentes críticas e a atuação de Charlie Cox foi bastante elogiada, pois ele incorporou o personagem tão bem que nos fez esquecer o filme.

 

Vincet D´Onofrio

Outro ator da série Demolidor que chamou bastante atenção. D´Onofrio interpreta o vilão da história. E sua atuação é tão boa que sentimos na pele toda a maldade do personagem e é por isso que ele encabeça a lista.

 

Calista Flockhart

“Supergirl” pode não ser a melhor das séries atuais, mas de uma coisa é certa, Flockhart roubou a cenas nas quais aparecia. Interpretando a jornalista Cat Grant. Ela mostrou o poder feminino e as dificuldades que mulheres passam na sociedade atual para chegar num status respeitado. Além disso, ela também servia de mentora para a protagonista.

 

Cameron Monaghan

O ator tem umas das melhores atuações na série “Gotham” e para muitos é considerado o melhor do elenco. O ator vem arrasando e mostrando talvez, o novo Coringa das telas.

 

Danielle Panabaker

Apesar de ser uma atriz com bastante filme na carreira, foi na série “The Flash” que ela ganhou o destaque merecido. Sua personagem Caitlin Snow, acabou sendo um dos melhores da série, seja por conta de sua história e da própria atriz. Panabaker se saí muito bem em todas as suas cenas, até mesmo quando interpreta a vilã Nevasca.

 

Carlos Valdes

O alívio cômico do “The Flash”. O personagem é carismático e super divertido. Valdes se mostrou uma ótima escolha, pois as caractérisiticas do personagem se aplicou ao ator e juntamente com uma ótima atuação, transforma em excelente personagem, que todos gostam.

 

Melissa Benoist

De apesar de algumas expressões exageradas a atriz conseguiu se sair bem como a Supergirl. Benoist foi capaz de fazer uma personagem carismática e que mostra toda a sua fraqueza e força. Ela demostrou melhor desenvoltura quando contracenou com Grant Gustin, pois tiveram uma ótima química.

 

Katie Cassidy

Talvez a personagem mais interessante em “Arrow”. Começando como uma personagem chata, para depois se tornar querida entre os fãs da série. E sua popularidade tem nome, Katie Cassidy. A atriz que não era muito conhecida, convenceu a todos. ela transmitiu todas as emoções de sua personagem, seja pelos problemas como pela cenas de ação.

 

Homenagem Especial

Allison Mack

Uma das melhores personagens em “Smallville”. Mack foi um tremendo sucesso com a personagem. Chole era uma excelente personagem. E a atriz se sai muito bem e faz falta até hoje.

 

Michael Rosenbaum

O eterno Lex Luthor de “Smallville”. O ator teve uma das melhores atuações durante toda série e até hoje fãs pedem que ele volte a interpretar o personagem. Será que um dia isso acontecerá?

 

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e “dementador de livros” ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.