Guardiões da Galáxia

Baseado em uma história em quadrinhos criada pela magnânima Marvel nos anos 60, Guardiões da Galáxia foi produzido pela Marvel Studios e dirigido por James Gunn, sendo uma revelação para os desacreditados, proporcionando um formato inovador e consequentemente atingindo todas bilheterias do mundo. Sua inspiração cômica reconfigura a perspectiva dos filmes de herói, demonstrando com sutiliza, um vasto universo inicialmente ainda inexplorado.

A fotografia é primorosa, transmutada por efeitos extraordinários, refletindo com perfeição a imensidão do espaço. Na protagonização a atuação fica a cargo de Chris Pratt como Star Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Arthur Douglas / Drax, Bradley Cooper como 89P13 / Rocky, Vin Diesel como o extraterrestre/“homem-árvore”, Groot.

Entretanto o ponto alto dessa cativante produção é a trilha sonora, que se destaca de maneira singular, levando os espectadores ao delírio por meio do resgate das canções mais clássicas da história da música, os “hits” dos anos 60, 70 & 80. Marcando o ano de 2014, o filme é uma surpresa para todos os públicos, e deixa a certeza de uma futura sequência.

Ficha técnica completa

Título Guardians of the Galaxy (Original)
Ano produção 2014
Dirigido por James Gunn (II)
Estreia
31 de Julho de 2014 ( Brasil )
Duração 120 minutos
Classificação 12 – Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Ação Aventura Ficção Científica
Países de Origem
Estados Unidos da América

 

Trailer

Nossas notas

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.