Curiosidades sobre o filme do Slender Man que você precisa conhecer

O ícone do terror Slender Man ganhará o seu primeiro filme “Slender Man – Pesadelo Sem Rosto”, que será produzido pela Screen Gems, selo da Sony. O longa estreará em maio de 2018. Confira no vídeo algumas curiosidades sobre o filme e o reaction do trailer pelo canal “Pam e Fe”.

 

Slender Man pode ser traduzido como homem magro, esbelto ou esguio. É uma lenda urbana que tem várias versões. É considerado um dos primeiros grandes mitos da internet. Mas a verdade é que o slender man foi inventado por Victor Surge´ Knudsen, em 2009, para um concurso.Victor disse que sua intenção nunca foi causar terror nas pessoas. Ele se inspirou nos personagens de Stephen King para criar Slender Man. No entanto, apesar de sair da cabeça de Victor, muitas pessoas juram já tê-lo visto em partes do Japão, Noruega e Brasil.

Supostamente o homem magro se trata de uma criatura maligna. Capaz de esticar seus membros e o próprio tronco de forma que bem entender; de causar medo e seduzir suas vítimas. De acordo com as lendas, as presas preferidas de Slender são as crianças.

As pessoas levam a lenda a sério. Em 2014, duas meninas americanas de 12 anos mataram uma colega a facadas (19 facadas), por acreditarem que slender man mataria suas famílias caso elas não os fossem leais. Tem um documentário da HBO que conta esse caso “Beware the Slender Man”.
O monstro ficou popular após o jogo “Slender: The Eight Pages”, onde o protagonista tinha que reunir oito páginas de caderno antes de ser atacado pela criatura.

Quer saber mais sobre a cultura pop? Clique aqui!

Veja Também:

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

  • Cássia Lessa

    Esse é um personagem que mexe muito com o imaginários da pessoas, não cheguei a assisti o documentário da HBO, mas quero muito conferir o filme, espero que seja bom!

    • Pâmella

      Verdade, Cássia. O documentário é bem interessante e foca bastante na tragédia de 2014. Enquanto ao filme, vamos torcer para que seja bom. Abraço! 🙂