Cinco motivos para assistir Outcast

Nesta sexta-feira, dia 03 de junho de 2016, estreará oficialmente Outcast. Será uma série de terror, drama e fantasia. Produzido pela emissora Cinemax, Outcast será transmitido no Brasil pela Fox e o primeiro episódio será lançado simultaneamente com os Estados Unidos. Confira abaixo cinco motivos para assistir essa nova série:

Trailer

5. É do mesmo criador de The Walking Dead

Robert-Kirkman

É impossível contestar a qualidade de The Walking Dead, uma série aclamada por “reanimar” a cultura dos mortos vivos em uma nova geração. Com o sucesso de sua nova HQ, Outcast, Robert Kirkman nos faz acreditar que um grande combate entre bem e o mal possa se tornar tão grandioso quanto TWD.

4. É baseado em uma HQ17

Com um enredo já iniciado, Outcast, assim como TWD tem menos chance de fracassar em outra mídia. Pois grande parte de seu desenvolvimento já foi publicado no formato de quadrinho.

3. Referência filmes clássicos

Brincando com a estrutura da série, Robert Kirkman, insere diversos ester eggs (segredos marcados por referências) em algumas das cenas do episódio piloto. Se surpreender ao lembrar-se de “O Exorcista”, “O Iluminado”, “Invocação do mal” e muitas outras fantásticas obras do cinema é comum ao assistir Outcast.

2. Homenagem a The Walking Dead

Uma das grandes referências a The Walking Dead é a suposta abertura do episódio piloto de Outcast. A similaridade do movimento de câmera e a fotografia causam uma nostálgica sensação de já ter visto algo parecido.

1.Terror

A história gira em torno de Kyle Barnes, que desde pequeno tem sido seguido por casos de possessão demoníaca, mas após meses mantendo-se em um exílio pessoal ele decide buscar respostas sobre os segredos que o cercam.

E ai, gostou das dicas? Agora que já tem os motivos, que tal tirar suas próprias conclusões sobre Outcast?

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.