Cinco maneiras de destruir a humanidade com Pokémon Go

Que Pokémon Go se tornou um grande vício sucesso em todo mundo, isso qualquer pessoa que não tenha caído em um buraco esteja acompanhado as novidades tecnológicas sabe. Mas, o que poucos conhecem são os possíveis “problemas” que poderiam ser ocasionados com o erro no lançamento precoce do aplicativo.

>> Publicidade - O post ainda não acabou. <<

5.Fazer com que celulares entrem em auto-combustão

Com certeza você já deve ter percebido que o seu celular anda esquentando muito enquanto joga Pokémon Go. Pois é, não lançar de imediato alguns testes antes de lançar seria ideal, algo que melhoraria até mesmo o desempenho do game. Mas, uma das grandes vantagens de hoje, com o fim da popularidade do app, é passar suas roupas fazer com que sua bateria dure muito mais.

4.Colocar Pokémon raros em usinas nucleares

Se você é uma pessoa fanática por Pokémon deve ter ouvido falar sobre as idiotices loucuras que andaram fazendo em busca de Pokémon raros. malucos pessoas pulando de prédios, invadindo áreas militares, saltando de carros em movimento, e muitas outras coisas que só quem é delinquente fã mesmo consegue fazer.

3.Lançar só Pokémon da primeira geração

Meses depois de quase todos os usuários do app já terem enjoados e em sua maioria completado a pokédex, é anunciada pela terceira vez a introdução da tão esperada segunda geração mas só anunciada mesmo.

2.Chocar ovos em apenas 50 km

27170029655354-960x440

Se é verdade que Pokémon Go melhorou o estilo de vida de muitas pessoas sedentárias, com toda a certeza que sim. Mas, o aplicativo que era meramente uma inovação no campo de realidade aumentada baseado em um jogo com cerca de 28 anos de história, hoje é o melhor recurso para quem deseja perder alguns quilinhos.

1.Lançar Digimon Go

digimongo

 

Imagine um mundo perfeito onde Digimons e Pokémon coexistissem? Sim, isso nunca vai acontecer. Pokémom é um marco na infância de muitas pessoal e é conhecida por perdurar até os dias de hoje, conquistando públicos de todas as idades. Mas, essa seria a chance perfeita para que a Bandai, uma das responsáveis por Digimon criassem uma concorrência a altura.

Menções honrosas

Atualizando uma palavra

 80% das atualizações foram relacionadas a correção de textos e espaçamentos.

Viajando para pegar PokéStops

 Uma quantidade inimaginável de usuários realizaram reclamações sobre a falta de PokéStops em pequenas cidades ou locais óbvios. Providências paliativas foram tomadas.

Este post se não deu para perceber foi uma crítica aos métodos de lançamento dos produtos da Nintendo e o descaso com os usuários finais do aplicativo. Portanto, devemos aguardar boas notícias para os fãs da série, que muitos até desistiram de acompanhar atualizações.

P.s.: É fácil imaginar o trabalho da desenvolvedora do game, Niantic, Inc., pois desde de que foi anunciado o jogo, pouco tempo se passou até o lançamento.

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.