Black Sails – Primeira Temporada

Assim como uma garrafa de rum destilado, Black Sails trás o sabor nostálgico dos antigos filmes de pirataria. Baseado no clássico Treasure Island (A Ilha do Tesouro), criado pelo influente novelista, poeta e escritor de roteiros de viagem britânico, Robert Louis Stevenson, a série abriga um espirito aventureiro e desbravador, levando o espectador ao mais complexo dilema de escolhas, levantando suspeitas sobre o caráter dos principais personagens.

Produzido por Michael Bay (franquia Transformers) e dirigido por Marc Munden, Neil Marshall, Sam Miller e T. J. Scott, foi exibida na emissora Starz, tendo já finalizada sua primeira temporada.A fotografia é simplesmente perfeita, retratando a agressividade das antigas embarcações juntamente com a grandiosidade do mar.
O enredo é uma espécie de Gossip Girl “hardcore”, onde os principais conceitos são a formação de grupos, problemas pessoais, romance entre os protagonistas e a briga constante por popularidade. Mas não se engane ao pensar que isso torna as coisas muito simples, pois não se trata de uma intriga de colegiais, pois seu principal foco é a ganancia, aquela que ludibria e distorce a mente humana, tornando o mais prezado homem na mais temível criatura. Contudo, a série vale cada minuto, seus 08 episódios definem perfeitamente o mundo ardiloso dos bucaneiros. Mas é óbvio que não parou por ai.

 

Ficha técnica

Título Black Sails (Season 1) (Original)
Ano produção 2014
Dirigido por Marc Munden Neil Marshall Sam MillerT. J. Scott
Estreia
25 de Janeiro de 2014 ( Mundial )
Duração 416 minutos
Classificação 16 – Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero
Aventura Drama
Países de Origem
África do Sul
Estados Unidos da América

 

Trailer

 

Nossas notas

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.