Atores que iniciaram a carreira em filmes de terror

Pode até não parecer, mas filmes de terror foram cruciais para surgimento de grandes astros de Hollywood. Alguns desses atores começaram a carreira atuando em filmes desse gênero e foram conseguindo crescer gradativamente no meio cinematográfico. O Eu Fã listou alguns desses astros.

Johnny Depp

Não deve ser muita surpresa saber que o camaleão de Hollywood iniciou sua carreira no primeiro filme de Freddy Kruguer, “A Hora do Pesadelo”. Afinal o filme era perfeito para o ator, apesar de seu personagem não ser excêntrico.

Leonardo DiCaprio

O atual ganhador do Oscar, não iniciou a carreira num filme de drama, mas sim em um filme de terror pouco conhecido chamado “Critters 3 – O Regresso”.

Jeniffer Aniston

Se engana ao pensar que a carreira de Aniston começou na série “Friends”. A atriz, assim como muitos, iniciou no gênero terror, cujo o filme se chamava ” O Duende” e ela era a protagonista.

Tom Hanks

Um dos atores mais renomados de Hollywood e vencedor de dois Oscar, também começou em longas de terror. Seu primeiro foi “Trilha de Corpos”.

banner

Renée Zellweger

A atriz que também ficou conhecida nas comédias românticas, além de ser vencedora de um Oscar, também começou sua empreitada no terror. O quarto filme da franquia “O Massacre da Serra Elétrica” de 1994.

Matthew McConaughey

O queridinho das comédias românticas e vencedor de um Oscar também iniciou a sua carreira no mesmo filme de Zellweger. Ele deu a vida a um dos vilões do longa no ” O Massacre da Serra Elétrica”, de 1994.

 

O que acharam da lista? Alguns desses atores surpreendeu?

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e “dementador de livros” ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.