Atores bons que são massacrados pela crítica

A vida de ator pode até parecer fácil, entretanto, não é bem assim. É preciso ter determinação para conseguir trabalho. Alguns até conseguem ganhar destaque em seus primeiros filmes, outros demoraram um pouco mais.
Em Hollywood muitos desses atores, por mais que sejam astros, estão sempre na mira dos críticos, que acabam massacrando suas atuações. Algumas críticas parecem ter raiva de determinado ator, pois estão sempre falando mal quando ele participa de um filme. Em alguns casos pode ser verdade, em outros um exagero, afinal de contas existem atores que são bons, mas são detonados pelas críticas. O Eu Fã listou alguns desses astros.

Jéssica Alba

Conhecida por comédias românticas e por integrar o elenco de dois filmes do “Quarteto Fantástico” em 2005 e 2007. Jéssica Alba sempre foi muito criticada, sendo quase impossível ler algo de positivo sobre sua atuação. Entretanto, nos dois “Sin City” a atriz se saiu muito bem, entregando uma atuação segura. E no filme “Machete” o mesmo acontece. Acho que o problema de Alba são os filmes que ela participa.

Megan Fox

Outra atriz que precisa escolher seus papéis. Megan Fox já provou que sabe atuar, mas infelizmente seus filmes não a ajudam. Fox já mostrou parte do seu potêncial em “Garota Infernal”, que apesar de ser um filme mediano, tem uma atuação segura da atriz. Já no segundo filme das Tartarugas Ninjas, a atriz se mostrou mais solta e mostra um pouco do seu lado cômico. Quem sabe se escolher papéis que exijam mais, pode mudar essa visão.

Adam Sandler

Talvez um dos atores mais criticados de todos os tempos. Sandler é conhecido por fazer os mesmos tipos de papéis, ou seja, se mantém em sua zona de conforto. Entretanto, em filmes como “Click” já demonstrou um lado diferente, o drama e acabou não decepcionando. Ele sofre os mesmos problemas das anteriores, a escolha dos filmes.

Lindsay Lohan

Uma atriz que tinha tudo para manter uma carreira sólida em Hollywood, mas acabou sendo rejeitada. Lindsay Lohan começou cedo, infelizmente seu envolvimentos com drogas e com a polícia, fez com que ela perdesse várias oportunidades e quando seu filme “Eu sei quem me matou” foi o maior indicado ao Framboesa de Ouro, inclusive de pior de atriz, sua carreira começou a desmoronar e praticamente teve seus filmes massacrados e sua atuação criticada. Isso fez com que sua carreira praticamente acabasse.

Nicolas Cage

Outro ator que ainda é renomado, mas é massacrado por muitos. Nicolas Cage até ganhou um Oscar, mas após isso sua carreira não foi a mesma, oscilando entre filmes bons e ruins, Cage sempre é criticado. E muitos de seus filmes acabam nem se tornando um sucesso. O caso dele é quase mesmo de todos desta lista, a escolha do filme.

Kristen Stewart

A atriz é sempre criticada por conta de manter as mesmas expressões em todos os filmes. Entretanto, Stewart é uma ótima atriz e já mostrou isso. Ganhou o Oscar frânces ano passado e quebrou a cara de todos que a criticavam, infelizmente ainda não foi o suficiente. Talvez muitos ainda a veem como a Bella de “Crepúsculo”, no qual era a protagonista, pois sua personagem era chata e sem expressão. A atriz já mostrou seu talento diversas vezes, mas a crítica ainda a ataca. A vantagem é que ela sabe escolher seus filmes.

O que acharam da lista? Tem algum ator que vocês acham que se encaixem na lista?

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.