As melhores temporadas de Power Rangers

Power Rangers é uma franquia de grande sucesso em todo o mundo. Com mais de uma década de existência, Power Rangers pode não ter os melhores efeitos, as melhores lutas e as melhores atuações e nem agradar a todos, entretanto, possuem uma legião de fãs ao redor do mundo. Com dois filmes lançados e mais um que será lançado ano que vem. Power Rangers ainda prova que mesmo com histórias abatidas, ainda é sucesso. Criado por Haim Saban e Shuki Levy, é adaptação das séries Super Sentai, do Japão. E como falta alguns meses para estreia do novo filme, o Eu Fã listou as melhores temporadas já feitas até o momento.

 

Power Rangers no Espaço

Considerada por todos, a melhor temporada já produzida. Com uma história interessante e bem elaborada. Essa temporada tem o melhor final de toda a franquia. Por mais que o desenvolvimento do enredo seja igual as demais, o diferente nessa é que temos drama envolvendo o ranger vermelho. É um drama um tanto que triste, mas mesmo assim torcemos para que ele consiga o que tanto procura. Além disso, temos um dos melhores líderes que os Power Rangers já tiveram. Ela foi responsável por fechar o enredo principal que vem sendo criado desde a primeira temporada.

 

Migthy Morphin Power Rangers

As três temporadas do Migthy Morphin são inesquecíveis, pois foram elas que introduziram os heróis. Além de nos presentar com dois vilões clássicos de toda a franquia, a bruxa Rita Repulsa e seu marido Lord Zedd. Ambos fazem sucesso até hoje. Fomos apresentados também ao mentor dos rangers, Zordon e ao seu fiel companheiro o robô Alpha 5, que cativou o público rapidamente por conta de seu jeito desajeitado e carinhoso. Dessas temporadas ainda surgiu um filme no ano de 1995. Até hoje, seus personagens são lembrados, principalmente a querida ranger rosa, Kimberly e o ranger verde e branco, Tommy Oliver (que se tornou um sucesso).

 

Galáxia Perdida

Temporada que sucede “Power Rangers no Espaço”. Pela primeira vez temos uma enredo completamente diferente, já que o enredo clássico havia sido encerrado na temporada anterior. Entretanto, a série mantém um ritmo bom, com uma história que apesar de um pouco abatida, é bastante eficiente. Além de nos apresentar a uma vilã, que talvez seja umas das mais malignas de toda a franquia. Também possuí um final ótimo, bem dirigido e de tirar o fôlego. Além de mostrar a morte de uma Power Ranger, algo que nunca aconteceu.

 

Força do Tempo

Pela primeira vez a série aborda o tema de viagem no tempo. Um vilão no ano 3000, volta ao ano de 2001 para conquistar a Terra e não ser interrompido pela Força do Tempo. Mas os heróis acabam também indo para o ano 2001 para prendê-lo. Nessa temporada, temos o primeiro vilão que acaba se arrependendo de tudo o que fez e temos crítica a sociedade que julga os diferentes e acabam os excluindo. Além disso, também temos um dos melhores líderes dos Power Rangers.

 

 

Força Animal

Temporada que sucede o Força do Tempo. Força Animal foi uma boa surpresa para o público. Com uma história bacana e que nos faz pensar sobre o que estamos fazendo com nosso planeta. Além disso, temos um final supermaneiro e um episódio que fez todos vibrarem, a união de todos os rangers vermelhos até aquela temporada. E finalmente temos um desfecho para o vilão da Força do Tempo (que foi muito bom por sinal). Com personagens cativantes e efeitos especiais até bons, a temporada é divertida. E mais uma vez temos outro líder que se destaca como um dos melhores.

 

 

Dino Trovão

Após uma temporada fraquinha, Dino Trovão veio para mudar isso e acabou sendo uma ótima pedida. Com um enredo já um pouco abatido, mas eficiente, pode-se dizer que essa temporada superou as expectativas e nos trouxe ótimos personagens, apesar dos vilões pouco ameaçadores. Outra grata surpresa foi a volta o Ranger lendário, Tommy Oliver, que além de voltar a ser um Power Rangers, também é o mentor dos novos heróis. E temos uma das melhores personagens femininas de toda a franquia, Kira.

 

 

Power Ranger Turbo

Nesta temporada foi a primeira que aconteceu a mudança dos personagens que entraram na temporada clássica. A saída de Tommy, Kate, Adam e Tanya foi uma ótima jogada para dar um novo upgrade na série. Essa temporada também temos um ótimo final e que fez com que a história continuasse na temporada seguinte, o primeiríssimo lugar, “Power Rangers no Espaço”. Apesar de ter uma vilã não muito ameaçadora, ela acabou conquistando o público.

 

 

Power Rangers RPM

Após várias temporadas fracas, RPM veio para salvar a franquia. O diferencial desta temporada é que história principal não gira em torno do ranger vermelho, mas sim do preto. Personagens são interessantes, enredo é bem escrito, infelizmente o mesmo não pode se dizer dos efeitos especiais, já que eles são bastante inferiores. Mas a temporada é boa e vale a pena assistir.

 

 

Power Rangers Megaforce

Essa temporada surgiu como uma homenagem as três primeiras temporadas. Tendo praticamente quase todas as características da temporada clássica. Seja os personagens, já que cada tem a personalidade parecida com os protagonistas das primeiras temporadas. Temos também Kosei, ele foi aprendiz de Zordon e se tornou o mentor dos novos rangers. Essa temporada nos presenteou em sua segunda parte os uniformes de todos os Power Rangers até aquele momento, pois os novos heróis, poderiam através de chaves, acessar o poder de todos os rangers, mudando de roupa para aquele selecionado. E obviamente temos também a batalha lendária, que reuniu todos os Power Rangers ( de todas as temporadas lançadas até aquele momento) em uma luta divertida. E temos outra personagem feminina que se destaca como as melhores.

 

 

Power Rangers Força Mistica

Apesar de receber críticas negativas. A temporada entra na lista, pois tem um enredo bacana. Ela é diferente das demais, pois dessa vez os Power Rangers não conseguiram seus poderes através da tecnologia e sim pela magia. É uma temporada que mostra seres misticos que habitam nosso mundo e vivem escondidos dos humanos. Ou seja, a temporada trouxe uma nova roupagem.

https://www.youtube.com/watch?v=0Z4CszjayYU

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

Marco Lotes

Jornalista e aspirante a ator. Pothermaníaco e "dementador de livros" ele é extrovertido, amante da sétima arte e colecionador de relíquias cinematográficas.

  • Charles Lee Ray

    eu queria que o ninja stoms estivesse na lista acho q e um dos melhores