As melhores temporadas de American Horror Story

American Horror Story surgiu com a premissa de apresentar uma variada ideia sobre os conceitos do terror. Para que o tema fosse abordado de maneira ampla, cada temporada apresenta um enredo único com atores diferentes. Neste post procuramos considerar a qualidade de cada uma delas, relacionando com a proposta inicial da série.

5 – Coven: 3ª Temporada

Coven conta a história de um clã sobrevivente a caça as bruxas que tenta coexistir com a sociedade atual. Essa temporada destaca um clima de mistério, no qual os acontecimentos inexplicáveis acontecem ao redor da humanidade.

4 – Freak Show: 4ª Temporada

Podendo ser a temporada mais fraca de American Horror Story, Freak Show é baseado em uma trupe de circo macabra. Ainda assim, conserva arquétipo de medos psicológicos.

3 – Hotel: 5ª Temporada

Essa temporada acontece em um hotel liderado pela condessa (Lady Gaga), um local atormentado por acontecimentos sobrenaturais, além de um assassino.

2 – Murder House: 1ª Temporada

A irregularidade e indecência inflamam as entranhas da primeira temporada de American Horror Story. Um misto de terror e horror, no qual os dois gêneros protagonizam os eventos decorrentes.

 

banner

 

1 – Asylum: 2ª Temporada

Considerada a melhor temporada, Asylum tráz conceitos psicológicos e morais entrelaçados em um enredo surpreendente. Um sanatório assombrado por entidades sobrenaturais é cercado por dilemas de crença e realidade.

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.

Últimos posts por Felipe Amaral (exibir todos)

Felipe Amaral

Aspirante a game design, adepto ao culto lovecraftiano, amante de livros, games, cinema e HQ’s. Guarda uma cópia autografada do Necronomicon na estante.