A Ilha do Medo

Bem vindo a Ilha do Medo, aqui você encontrará insanidade, mistério, ação, drama, boas atuações e trilha sonora memorável. Na tripulação temos o ator Leonardo DiCaprio, que interpreta o agente federal Teddy Daniels, além de Mark Ruffalo, interpretando Marshal Chuck Aule e Michelle Williams, como esposa de Teddy. O longa é dirigido por Martin Scorsese (Diretor de: O Lobo de Wall Street, Os Infiltrados e Taxi Driver).

O filme se passa na década de 1950, auge da Guerra Fria, onde extremos tratamentos psiquiátricos, talvez influenciados pelos experimentos nazistas, são adotados. Teddy e seu parceiro Chuck Aule vão a ilha investigar o desaparecimento de uma internada no manicômio judicial local, e ai a trama se desenrola, cheio de reviravoltas e muitas referências a outros filmes.

Além de toda a direção de arte cuidadosa em recriar a atmosfera da época, a fotografia caprichou no jogo de luzes e sombras. A trilha sonora é impactante e foi utilizada como artifício para criar medo. Você vai se alucinar por esse filme!

Ficha Técnica

Título Shutter Island (Original)
Ano produção 2010
Dirigido por Martin Scorsese
Estreia
18 de Fevereiro de 2010 ( Mundial )
Outras datas
Duração 138 minutos
Classificação 16 – Não recomendado para menores de 16 anos
Gênero
Drama Mistério Thriller
Países de Origem
Estados Unidos da América

 

Trailer

 

Nossas notas

Pâmella

Curiosa demais, não é à toa que virou jornalista. Ama livros, filmes, séries e sabe que “o inverno está chegando”.

Últimos posts por Pâmella (exibir todos)

Pâmella

Curiosa demais, não é à toa que virou jornalista. Ama livros, filmes, séries e sabe que “o inverno está chegando”.